terça-feira, novembro 03, 2009

Doce Novembro


De doce meu primeiro de novembro não tem nada. Véspera de feriado do dia de Finados(dia dos mortos), e quem definitivamente tem aspecto de mortos são meus pequenos pezinhos que passaram a noite de domingo dentro de um sapatinho apertado de salto alto sustentando o peso do meu corpo por uma noite interessante. Interessante sim , por que não? Tudo bem que eu tenha ido numa casa noturna que não toca o tipo de música que eu gosto, toca música mais alternatia - banda que mistura um soul com samba em letras que eu nunca ouvi, mas que os frequentadores sabem de cór.








A noite foi legal, fui no Cultural, gente de todos os estilos e idades - só não tinha menor de idade- muita gente bonita e muita gente esquisita; muito gringo e gente de outras cidades que vieram passar o feriadão em Juiz de Fora. Se eu beijei alguém? Não, não senti vontade, mas fiz novas amizades. Tiramos muitas fotos e eu como sempre saio com o um copo de cerveja na mão. Desde que o meu quase-amor me mandou pastar de vez, tenho beido com muita frequência. Lembrei-me dele a noite toda. Eu seio que lá é um lugar que ele gosta de estar. Relembrei da estrinha que ele me contou da namorada do seu primo terminar com o primo e se declarar louca por ele.






Tentei imaginar o lugar que teria acontecido aquela cena. Também nas possibildiades que ele poderia ter em ficar com alguma outra garota e olhei para cada uma delas tentando imaginar em qual ele arriscaria uma investida. Será que eu teria alguma chance se estivéssemos no mesmo local ( eu e ele)? Só acontecendo para saber.









A volta para casa foi muito inusitada, (rs), minha prima que veio passar o feriado lá em casa acabou sendo a protagonista da noite ao ser competente o suficiente em conseguir uma carona até a porta de casa. Parabéns a ela. Eu voltaria de taxi...rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...