terça-feira, novembro 03, 2009

Azar ou sorte?


Que isso! coisa louca aconteceu com o meu santo Antônio dado pelo meu avô há mais de dez anos na doce ilusão de que eu consegueria um marido. Foi ontem pela manhã, quando eu estava indo arrumar meu quarto e me deparei com um rolinha tentando sair pelo arco de vidro da minha janela onde eu deixo o meu santinho (feito de acrílico que brilha no escuro) e numa dessas batidas de asas desesperada para se ver livre ela me deixa cair o santo. Nossa!!!!! O que quer dizer todo este episódio? Uma rolinha entra no meu quarto e quebra a cabeça do meu santo Antônio de anos. com certeza isto deve ser um aviso de alguma coisa que está para acontecer, ou uma desgraça de que eu nunca vou ter alguém que me peça em casamento ou algo do tipo: alguém quer casar com você e o dia fático estar por vir(bem próximo eu espero).
Podia ser algo normal de acontecer, mas deixa eu colocar uma dramticidade na coisa: dia de finados entra uma rolinha - símbolo de casamento- quebra o meu santo Antônio - santo casamenteiro. Se isso não for um aviso, sei lá o que pode ser. rs...Tomara que seja para o bem.

3 comentários:

  1. E ai?? Casou? Aconteceu algo?
    Fiquei super curiosa...afinal já se passaram 2 anos...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...