terça-feira, novembro 17, 2009

Descoberta


Meus olhos buscam perdidamente os teus
Meus lábios procuram os teus para serem aquecidos

Minha mão caminha ao encontro da tua
Meu corpo pede o teu calor…

Tudo em mim é selvagem
Meus olhos são agressivos
Mas tem um fundo de carinho

Às vezes procuro você, como a lua em busca do sol.
Mas eu tenho mais felicidade que a lua
Porque eu te encontro

Quando nos tocamos, eu me perco na imensidão do universo.
Quando nossa língua se toca, me sinto dentro de você.

Às vezes em que…, muitas vezes
Tentamos descobrir o que dizem nossos lábios

Eu descobri, dizem amor…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...