segunda-feira, março 26, 2007

Foto da semana...

Essa foto é a foto da semana porque conheci uma pessoa que é piloto de helicóptero do Exército e esse é o brinquedinho dele...rs.

Minha semana foi muito agitada, a começar pela quarta-feira que acabei saindo coma Bleda, Ursula e dois franceses que acabaram levando a gente no Salvaterra, lugar longe pra caramba.O engraçado , que não pagamos nada ...rs. Tadinhos, o lugar era horrível , só tinha mulheres estranahs e gente esquisita, mas tinha também o Raphael...nossa, fiquei c0m ele (piloto), fazia tepo que não beijava uma pessoa que o beijo batia tão bem , o coração bateu um pouquinho mais forte, rs.Ele insistiu pra pegar meu telefone...no dia seguinte ele ligou, mesmo a Bleda dizendo que ele não ia ligar, nos encontramos, eu , as meninas e mais alguns amigos dele...SAcanagem, não fiquei com ele de novo pq eu estava de mau humor por causa de tantas mentiras que elas contaram, não sabia como proceder.
Enfim acabei ficando em casa e eles saíram para algum bar da cidade e isso eu só fiquei sabendo no dia seguinte...

Na sexta, o golpe... ao sair com o chato do gaúcho, de cia, pra mostrar a cidade pra ele, acho que o Rapha não gostou e ficou com a ursula na boate Four, eu fiquei muito triste, um de seus amigos disse que eu estava com cara de choro , tb não era por menos...

Acabei dormindo na casa da ursula, fomos de táxi até lá com o Raphael e o amigo dele Fábio , que tentou me beijar, enquanto isso a ursula ficava agarrano o RAphael no banco de trás, fiquei muito puta, nem quero masi falar com ela, agil de má fé, só pq o cara queria ficar comigo e ela tem noivo....nossa! To muito chateada com essa situação.
Na hora da despedida ele veio me perguntar se eu não iria despedir dele, eu disse que não o conehcia e entrei, eu tava com muita raiva mesmo ... e com saudade dele.

Acho que faço tudo errado , não tem jeito...tenho que mudar como pessoa.Nesse episódio eu esqueci de comentar que estava trêbada...vai vendo a situação.

domingo, março 11, 2007

Finalmente março...fazer o que????
ainda não tenho novidades...
Entrevista de emprego amanhã...vamos ver no que vai dar...

você só descobre que se deu mal quando mensagens e convites param de chegar ao celular

lI ESTA POSTAGEM DO IVAN mARTINS HOJE E NÃO RESISTI. BATEU FEITO FLECHA.... Queira ou não, gente solteira vive em processo seletivo...