terça-feira, novembro 17, 2009

Não aprendi a dizer adeus.


Não aprendi a dizer adeus

não sei se vou me acostumar

olhando assim nos olhos teus

sei que vai ficar nos meus

a marca desse olhar.


Não tenho nada pra dizer

só o silêncio vai falar por mim

eu sei guardar a minha dor

e apesar de tanto amor

vai ser melhor assim.

Não aprendi a dizer adeus

mas tenho que aceitar

que amores vêm e vão

são aves de verão

se tens que me deixar

que seja então feliz.


Não aprendi a dizer adeus

mas deixo você ir

sem lágrimas no olhar

seu adeus me machucam

inverno vai passar

e apaga a cicatriz.

Um comentário:

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...