quinta-feira, dezembro 12, 2013

Sonho com emprego em loja de roupas


Sonhar com emprego, de modo geral, é um sinal de maus presságios. Ele está vinculado diretamente com negociações e carreira profissional. Porém, os detalhes do seu sonho é que vão ajudar você na hora de interpretá-lo. Portanto, fique atento e confira as dicas a seguir:

Sonhar com trabalho e emprego, indicam depressão na carreira profissional, possíveis ajustes que não irão te agradar e até mesmo que podem implicar na perda do seu emprego atual. 

Se sonhou que estava fora de seu emprego, é um sinal de que em breve, novos desafios surgirão na sua vida. Obstáculos que exigirão de você trabalho, dedicação e extrema atenção e que podem mudar a sua vida radicalmente para melhor. 

Ao sonhar que você passou a ser o chefe de um negócio e está a contratar novos funcionários, é sinal de que surgirá a oportunidade de se especializar no que você gosta de fazer, e isso poderá impulsionar-lhe a ter o seu próprio negócio. 

Se sonhou que perdia o seu emprego é sinal de que receberá novas ofertas e terá que tomar decisões importantes. 

Sonhar que mudou de emprego é sinal de mudanças muito próximas. 

Sonhar que deixou o emprego, por conta própria, é uma simbologia do seu desejo de ser independente e tocar a sua vida a sua maneira, procurando formas alternativas de se trabalhar.

Sonhar com mudança de cargo no seu emprego, quando para melhor indica que o seu esforço está sendo reconhecido. Quando para cargos mais baixos, é sinal de que você precisa se dedicar mais para ganhar este reconhecimento! 



Se, em sonho, você ou outra pessoa trabalhava, é sinal de que o momento é favorável para fazer um balanço de suas realizações, resolver pendências e traçar o caminho a ser seguido. 


Se, em sonho, você se recusava a trabalhar, é sinal de que você poderá estar vivendo um período de insegurança, de instabilidade, acalme-se, confie e isto logo passará. 
Ver outra pessoas trabalhando, enquanto você descansa, é aviso, não seja tão exigente com os outros, compreenda as limitações alheias.


Operários vistos em sonho, indício de alegrias e tranqüilidade no lar. 
Se você era um operário, preste mais atenção à sua intuição, o sucesso acontecerá logo.


Sonhar com o próprio emprego é certeza de tranqüilidade. 
Quando, em sonho, se procura um emprego, aguarde, logo conseguirá resolver um problema. 
Quem, em sonho, consegue um novo emprego, o conselho é para que recicle seus conhecimentos, atualize-se. 
Se você sonhou que perdia o emprego, saiba que terá chance de conhecer outras pessoas e elas o ajudarão oferecendo-lhe muitas oportunidades. 
Ser o empregador é sinal de que dúvidas e incertezas rondarão você.


Greves vistas em sonho prenunciam um período feliz e favorável aos relacionamentos amorosos e familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...