sábado, dezembro 28, 2013

Retrospectiva

Todo fim de ano merece uma postagem para acabar logo com isso tudo.
Tive muita vontade de postar uma retrospectiva aqui recheada com as minhas melhores fotos e momentos deste ano, mas devido à pessoas que não sabem levar a vida descontraidamente e rouba imagens e distorce em publicações indevidas, achei melhor me conter e apenas me restringir a palavras.

Então, este ano foi super incrível , maravilhoso até.
Conheci uma pessoa linda, o Matheus. Posso dizer que o ano valeu por causa dele. Mas isso foi no início do ano. A vida fez ele seguir seu destino na carreira militar e graças a Deus ele conseguiu um amor de verdade.

Me graduei com muito empenho no Muay Thai. Foi por mérito que pulei um grau. Digamos que agora eu sei me defender e os socos e chutes são potentes.

A Lei Carolina Dieckman se tornou lei de fato. Cuidado cambada!!

O carnaval foi de praia, muitas fotos, família, atritos e reflexões. Teve bom!

Bem, no final de 2011 eu tinha conhecido alguém, pois esse alguém fez parte da minha vida em 2012. Foi muito bom. Acho que ele ainda ocupa um espaço muito grande no meu coração. Acabou que ele não foi para os USA, passou mal, fez uma cirurgia, ficou super magrinho, se recuperou e a vida nos colocou de novo juntos. Nos separamos, voltamos a ficar juntos em julho  e nos separamos de novo. Não vou mais colocar detalhes de nós dois. Só a gente sabe o que vai no coração, na alma e no que acontecia entre nós. Céus! Quase teve repeteco "de novo" nossa história, mas dessa vez eu tive que agir com a razão e infelizmente eu me obriguei a tirá-lo da minha vida.  Isso ainda dói, mas paciência. Já tive muitas outras dores que passaram.

Confesso que aquela minha promessa de me deixar envolver apenas no mês de dezembro de 2013 deu certo. Meio que a vida fez isso ser verdade. As coisas estão fluindo bem, e é super gostoso ser chamada de "meu anjo" e " minha querida" em todas as horas do dia. To curtindo alguém... rs.

Mais coisas boas: Tive os meus primeiros seis meses de muito estudo e dedicação, provas e concursos em várias cidades. Conheci pessoas, adquiri experiências de como dormir em ônibus, rs, fiz várias viagens, bebi muito, comi muito, me diverti muito. 

Realizei o sonho de fazer Psicologia, tudo que eu mais amo. Melhorei minha mediunidade, progredi no espiritismo, sanei muitas dúvidas pendentes de outras vidas, tomei antibiótico por seis meses por causa de uma bactéria danadinha que causa infecção urinária... Acho que to bem. Mas a notícia do meu pai com câncer não foi legal. A vida tá mudando, tá complicada, tá difícil. 1000 coisas passam na cabeça o tempo todo, como foi, como será e por que tá sendo?

Eliminei, sem piedade, pessoas ordinárias da minha vida, isso inclui alguns familiares.
Fiz dezenas de novos amigos e pela primeira vez não vou passar o Réveillon apaixonada. Acho isso perfeito. 2014 será um grande ano, vai começar numa quarta-feira, dia da semana que eu nasci, ou seja, meu ANO!

2 comentários:

  1. Anônimo2:23 PM

    "2014 será um grande ano, vai começar numa quarta-feira, dia da semana que eu nasci, ou seja, meu ANO!"...
    Sem saber do seu pai, falei sobre MágoasxCâncer sobre Ruínas...Será uma luta diária para ele e vocês...mas superável se houver Amor e Fé...Estarei orando e torcendo!!!
    No final de tudo Cléo, teve bom...será melhor...só depende de nós...Espero continuar com sua amizade e você com a minha....sem demagogia...Só aquela coisa de almas que se encontram...e talvez um dia se percam, quando não houver mais razão para ser!!! Mudanças necessárias, pessoas desnecessárias, tempoooo...aquele com o qual não tenho mais paciência, mas faz parte e temos que seguir e muitas vezes esperar...Esperança, Saúde e Fé...tudo que lhe desejo...porque sem esses ingredientes... não vivemos!!! Amiga...bora correr para a Vida, porque seu caminho é longo e as pedras que encontrar, ah as pedras...chute-as, mesmo que seu dedão fique dolorido!!! Bjinhos garota do Blog...Seja feliz !!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião