terça-feira, dezembro 31, 2013

Presentes

Dia de falar de presentes.

Nossa! Que coisa de mau gosto essa caixa. Pode até ser que seja legal um presentinho desses para uma garotinha de seis anos, mas uma mulher ganhar uma porcaria dessas, só mesmo se a pessoa que deu tem síndrome de Peter Pan, kkkkkkk. Ou quem sabe a pessoa não tenha grana para dar algo que preste, ou ainda tem a personalidade de ganhar coisas assim. Porque existem muitos casos de pessoas que só dão presentes que gostariam de ganhar, hahahaha. Ainda bem que me desfiz disso.

Agora, o melhor presente que já ganhei, foi do meu amadao primeiro namorado. Nem me recordo mais se já falei dele aqui, talvez no início deste blog. Enfim, na época eu colecionava anjinhos de artesanatos, esses que a gente coloca nas estantes e/ou prateleiras. Ele me pediu em namoro assim, veio até minha casa num domingo à tarde, conversamos coisas triviais e do nada ele retira do bolso um embrulhinho de presente. Fiquei super surpresa. Ainda mais de surpresa fiquei depois de ter visto um anjinho. Puxa, ele tinha prestado atenção em algo que eu realmente gostava, quis demonstrar atenção num gosto meu. Foi super fofo ele contando como havia comprado escondido do amigo que foi com ele. Ele ficou um bom tempo tentando se decidir por qual ele levaria e o que eu mais gostaria. Acertou em cheio quando me deu um anjinho segurando um coração. Eu rio quando me recordo dessas coisas, o coração era o dele...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...