quarta-feira, dezembro 11, 2013

Madruguei

Acordar às quatro e meia da manhã é muito estranho. Porém o silêncio e uma delícia. Ligo a TV e a notícia é que jk foi assassinato num acidente perto de Resende. Na argentina todo mundo pede aumento de salário e bandidos assaltam supermercados para comer.  A seca nordeste mata mais de 85 mil animais. Presidentes do mundo todo vão até a África do Sul para o funeral de Nelson Mandela.
Uma hora depois os passarinhos já começam com o canto matinal. Adoro esse som. Hoje não amanheceu chovendo, mas ontem a chuva de tarde alagou a Av rio Branco em.juiz de fora. Muitas trovoadas.
Os carros já transitam a essa hora. O assunto na TV agora é sobre decorações natalinas. Estou de férias. É estranho acordar cedo e não ter pra onde ir. Um amigo fala comigo no whatsaap, ele tá na rodoviária indo para Barbacena trabalhar. Outro tb fala comigo, mas pelo Facebook. Diz que acorda cedo.pra ler.  Se despediu pra ir trabalhar.
Vem que eu quis aproveitar o ócio matinal e jogar coisas fora de uma caixa de papéis que separei. Não. Acho que volto pra cama sem fazer nada. Ainda são seis horas.

Um comentário:

  1. Anônimo2:05 PM

    JK foi assassinato num acidente perto de Resende. O dito "acidente" foi em frente ao Posto?Restaurante que era do meu sogro, onde a família toda trabalhava e assisti tudo...

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...