sábado, dezembro 14, 2013

... Entradas de cinema!


Fim de ano é sempre época de jogar coisas fora.
Eu coleciono entradas de todos os filmes que assisti desde que sai do cinema que trabalhei. Fico olhando para elas e lembrando quem foi minha cia. Impressionante como é fácil saber disso. 
Me recordo de um garoto que era fotógrafo e não conhecia ninguém aqui na Cidade. Nos conhecemos na internet.  Fomos ao cinema. Poxa. Ele queria ficar comigo. Não deixei. Era muito jovem. Ele ficou triste. Na verdade eu só queria fazê-lo interagir na cidade. Não deu certo. Ele voltou para Curitiba. Não se adaptou a essas pessoas daqui. Ele disse que são elitistas e não se mistura. Acho que ele se casou. 
Bem. Ainda vou guardar as entradas por mais algum tempo...

Joguei fora inúmeros cartões de telefone. Não sei porquê guardava tantos.
Achei documentos importantes. Joguei caixas foram. Fiz outras duas em mdf.
Assim que acordar vou separar aquele monte de cópias de livros acadêmicos. A faculdade antiga tem que abre caminho, RS, para a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...