sexta-feira, janeiro 14, 2011

Você vai lembrar de mim

Aquele único fim de semana que passamos juntos, eu não era eu. Eu me escondia. Não podia te olhar de verdade nos olhos, porque eu tive medo de ser descoberta. Fiquei em silêncio, só te ouvindo. Te olhando. Te guardando na memória. Dentro de mim, eu sabia que ia ser o último.

Não sei se é tolo aprender a amar alguém pela internet e quando há o encontro de fato, sentir como se não fosse a primeira vez. Eu já sabia seu cheiro. Já sentia seu gosto sem te conhecer.

Não fui a amante que você esperava. Não fizemos loucuras. Mas houve um beijo que ambos lembraremos para sempre. O sofá. A chuva. Lábios adultos se beijando como adolescentes.

Eu realmente aprendi a amar um louco. Louco pela vida. Um louco extremamente inteligente que amava o meu cérebro. Eu tive você dentro de mim por semanas. Eu sempre soube das outras. Mas aceitei. Trouxa ou não, eu só quis viver aquela loucura.

Alguém escreveu essa música. A dou a você.

Quando eu te vejo
Espero teu beijo
Não sinto vergonha
Apenas desejo
Minha boca encosta
Em tua boca que treme
Meus olhos eu fecho
Mas os teus estão abertos
Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois
Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Explica tudo, sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias
Mas você lembra!
Você vai lembrar de mim
Lembra é o nosso final feliz
Você vai lembrar...
Vai lembrar...sim...
Você vai lembrar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...