quinta-feira, janeiro 13, 2011

Término

Aconteceu o que eu previa. Homens não são mesmo confiáveis. O que lhe dizem hoje, amanhã se dá por terra.
Ouví de tudo de um homem que dizia que não queria namorar ninguém, que estava focado em outras coisas na vida. Eu nutria um sentimento por ele, mas era evidente que tudo o que eu dizia, ou que eu fazia provar ser uma pessoa dígna para ele, foi em vão. Ele simplesmente disse que está namorando. Minha reação foi de indignação e orgulho ferido. Não sirvo pra ele, mas uma pessoa que ele conhece a pouco já significa muito. Isso me deixou completamente frustrada e sem saber o que fazer. Chorei. Tem sempre alguém melhor que eu.
Contudo tive a reação de dizer-lhe para esquecer que me conheceu e apagar qualquer tipo de contato meu. O que eu recebi foi um sms dizendo que eu não agrego nenhum tipo de valor à vida dele e que é bom eu não voltar atrás na minha decisão porque ele não vai me responder.
Me conheço. Senti vontade de responder, entretanto eu disse a mim mesma que esse ano eu faria tudo diferente. E não respondi. Não responderei. Esquecerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...