quarta-feira, janeiro 05, 2011

Eu nunca aprendo MESMO.

Os homens não mudam mesmo. Passam-se os anos e eles continuam no mesmo jogo de caça ao rato.
Aconteceu recentemente comigo a mesma situação com dois caras distintos. Ambos insistiram para conseguir meu telefone, ligaram inúmeras vezes e quando, enfim conseguem me encontrar, e depois sairmos para uma conversa, me deixaram em casa e nunca mais deram sinal de vida. O que eu fiz a eles? Não sei mesmo. Talvez eu os tenha assustado de alguma forma.
No início diziam elogios glamourosos de que eu era linda e isso e aquilo. Até que deram aquela atençãozinha de dia seguinte, como se nada tivesse acontecido e consequentemente a tão usada frase para dar fora em uma mulher : VAMOS NOS FALANDO. Ah, toda vez que um homem diz isso é porque ele não está mais interessado. Fato. É aquela tal desculpa para não ficar mal e não perder o contato de vez. Quem sabe num dia desses sem ninguém interessante, ele te liga.
Só que eu não aprendo nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...