sexta-feira, novembro 26, 2010

Larga de bobeira



Porque não larga de bobeira e vem ficar comigo

E deixa o sentimento apenas te levar

To precisando do seu beijo e do seu carinho

Eu to te esperando pra gente se amar.

Chega de me controlar aceite como eu sou

Chega de falar que tenho outro amor

Te quero só pra mim

Chega de fazer promessa pro meu coração

Eu já não agüento essa solidão

Porque me trata assim

Será que não percebe o quanto eu te amo

Quando a saudade bate é seu nome que eu chamo

E tudo que eu olho me lembra você

Será que não percebe o quanto eu te quero

Cansei dessa ilusão faz tempo que eu te espero

Eu já tentei mas não consigo te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...