quarta-feira, novembro 17, 2010

Até o príncipe Willian noivou


Após 30 anos do casamento de seu pai, Charles, com sua mãe, Diana, o príncipe William decidiu ficar noivo de sua namorada, Kate Middleton.

Mas para selar a união com sua amada, o príncipe não economizou na imaginação e no romantismo. William deu o anel de noivado de Diana para sua futura esposa. “É o meu jeito de garantir que a minha mãe não perca a emoção do dia de hoje e o fato de que estaremos passando o resto de nossas vidas juntos”, disse.

A joia, um anel de safira azul com diamantes, foi exibido pelo casal em sua primeira entrevista depois do noivado. “Como vocês devem reconhecer agora, este é o anel de noivado da minha mãe. Então, claro, é muito especial para mim, e Kate é muito especial para mim também. É correto que as duas sejam colocadas juntas”, contou.

“É muito lindo. É muito, muito especial”, declarou Kate sobre o presente do amado.

Em entrevista à BBC, William contou que pediu a mão de Kate em casamento no mês passado, quando os dois faziam uma viagem ao Quênia. William comentou a expectativa gerada em torno de seu longo namoro: “Foi no momento certo e estou muito feliz por ter feito isso”.

Mas o noivado não foi um ato de impulsividade, não. William contou que pensou muito sobre o assunto. “Estávamos falando sobre casamento há algum tempo, por isso não foi uma grande surpresa. Eu vinha planejando isso por um tempo. Realmente me senti bem na África. Tinha feito um planejamento para mostrar o meu lado romântico”, disse.

Durante a entrevista, o casal se mostrou bastante apaixonado. “Quando vi Kate pela primeira vez, eu sabia que tinha algo muito especial nela. Enfrentamos algumas barreiras, como qualquer relacionamento, mas escolhemos ficar juntos. Sou extremamente muito engraçado e ela adora isso”, afirmou William.

“Obviamente, nós estamos muito empolgados. Eles praticaram tempo suficiente”, brincou o Príncipe Charles, pai de William.

Os pais de Kate também falaram sobre o namoro de sua filha com o príncipe: “Eles formam um casal adorável, são bem divertidos e nós damos muitas risadas juntos. Tivemos que conhecer William muito bem. Todos nós o achamos maravilhoso e somos apaixonados por ele”.

Príncipe William e Kate Middleton têm 28 anos e estão há oito namorando. Eles se conheceram na Universidade de Saint Andrews, na Escócia. O casamento está planejado para acontecer no próximo ano em Londres.

Príncipe William e Kate Middleton vão se casar em 2011. Os dois anunciaram que estão noivos e deve ser o maior evento real desde o casamento entre seus pais, o Príncipe Charles e Diana em 1981. O noivado real foi anunciado em um comunicado: "O Príncipe de Gales tem o prazer de anunciar o noivado do príncipe William a Miss Catherine Middleton. O casamento deverá acontecer na Primavera ou Verão de 2011, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...