Nos útimos tempos só tenho postado palavras e textos que não são meus. Bateu saudade de dizer como estou. Afinal esse é meu blog, rs.
Então já é novembro de novo. O ano passou de repente. Mal dá pra rememorar o que se passou. Alguns dias foram bem significantes, outros nem tanto. Meu ano começou cheio de esperanças, desejos, mas nem sempre a vida dá o que queremos, ou dá o que menos esperamos, por merecimento ou sabe lá porquê.
O que de fato me deixou extremamente curiosa esse ano foi ter pessoas do meu passado retornando à minha vida de alguma forma. Foi assim desde o início. Amigos de décadas atrás.Velhos amigos aparecendo, me visitando, ou mandando algum tipo de notícia. Fantástica essa coisa da vida e o ir e vir interminável de pessoas. Houveram também partidas para o andar de cima - como dizia Miguel Falabella. Perdi um primo querido. Vê-lo ser depositado a sete palmos de terra, não foi uma coisa agradável. Doída até. Enfim. É a vida. Círculo contínuo de sopro de vida e último suspiro.
Fiz algumas pequenas viagens que mudaram muito dentro de mim. Já postei anteriormente textos que expressaram exatamente o que estava vivenciando. Apesar de não serem meus. Me completaram.
Interiormente, estou muito bem. Sei quem sou finalmente. O mais importante é dizer que Felicidade é ser eu mesma. Essa é a frase que tenho pra mim, e espero que perdure.
Quero agradecer a Deus por me manter amiga de pessoas queridas que trago de longa data e que espero estejam comigo, mesmo em pensamento pra sempre.
Amigos : Aline, Anselme, Bruce, Edson, Thiago, Denis, Vinícius, Greziele, Elaine, Camilla, Suliane, Fabiano, Igor, Leonado, Fábio, Eduardo, Valeska, Branca, Tainara.
Ontem, hoje e amanha ! Sempre !
ResponderExcluirQue lindo!! Amei.
ResponderExcluir