domingo, novembro 14, 2010

Eu que sei.


Eu sei muito bem quem eu sou e o que eu sou, mas eu ainda não sou boa o bastante pra ninguém. Em matéria de relacionamentos eu sou um zero a esquerda, não faço diferença alguma.

Já ouvi de um homem que eu sou normal demais, ou seja, eu não tenho nada que o surpreenda. Não sou louca o suficiente para aguçar seus desejos. De outro eu ouvi que eu me entrego demais a um relacionamento e que na primeira oportunidade eu teria um caso sem medir as consequencias. Que eu não inspiro confiança. Que sou uma pessoa infiel.

Eu não sei como agir então. Não sei o que eu devo ser para um homem. Talvez eu só tenha encontrado pessoas erradas nessa vida. Eu não tenho culpa de ser uma pessoa quieta que valoriza outros tipos de coisas. Não tenho culpa de falar o que eu penso sobre tudo, mas isso não quer dizer que eu faça tudo o que penso. Tenho vivido essa minha vida tão errada assim?

Eu não sou feia. Pessoas perguntam-me por que eu não tenho ninguém sendo eu bonita e muito inteligente. Todos dizem que eu sou muito inteligente, mas onde é que está essa minha inteligência que não me deixa fazer as coisas certas?

Não sou mais criança, e faz tempo que não sou adolescente. Sou uma mulher adulta que sente vontade de ser amada pelo que sou. Amada? Eu disse amada? Acho que essa palavra não seja a correta. O que eu quero mesmo é alguém que se sinta bem perto de mim e que não me cobre o que eu não possa ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...