sábado, junho 12, 2010

Thiago Cid, da revista Época, vence o Prêmio Sebrae de Jornalismo
























Cerimônia de entrega da segunda edição aconteceu na noite do dia primeiro de junho, na Torre de TV, em Brasília; também houve premiação e reconhecimento a trabalhos em mais sete categorias

Vanessa Brito




Brasília - Os vencedores da segunda edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo foram anunciados ontem (1º), durante evento realizado no Dia Nacional da Imprensa, no Museu de Gemas da Torre de TV, em Brasília. O prêmio é uma realização do Sebrae em parceria com a revista Imprensa, para reconhecer os melhores trabalhos jornalísticos sobre as micro e pequenas empresas.

O Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo foi vencido pelo jornalista Thiago Cid, da revista Época (SP), autor do trabalho "As histórias inspiradoras de quem constrói um novo Brasil", que foi capa da publicação em novembro de 2009. O presidente do Sebrae, Paulo Okamotto, entregou o troféu ao vencedor.

“Estava esperançoso em relação às outras premiações, mas não esperava vencer o Grande Prêmio. Estou muito feliz. Foi a minha primeira capa solo”, afirmou Thiago. Ele é repórter há apenas quatro anos e essa foi a primeira vez que seu trabalho foi premiado.

6 comentários:

  1. Eu amo esse homem, e pensar que ele ia ser o pai dos meus filhos. A vida faz as escolhas pra gente...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, interessante como o tempo passa. eita vida loca!

    ResponderExcluir
  3. tem sempres alguém acessando este post, sempre alguém querendo saber do Thiago. rs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3:05 AM

    Ele é maravilhoso ;)

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...