quinta-feira, junho 17, 2010

Eu mesma.


Duas semanas após meu aniversário. Complicada essa coisa de fazer aniversários, meu Deus. Com o tempo e ainda depois dos trinta anos, o mundo não para mesmo. Tudo passa muito rápido, mais depressa do que quando vc ainda está na casa dos vinte anos.


Estou numa fase de introspecção de idéias. Tenho refletido muito em muitas coisas. Tenho feito planos mentais. Não falarei deles até que se realizem, afinal são sonhos que passarão à metas. Tenho tanto a fazer ainda esse ano, queria que o tempo se esticasse um pouco mais, mas farei de tudo para conseguir conquistar tudo o que quero.


Cisa incrível que aconteceu nessa quinzena foram algumas pessoas 'perdidas' no tempo, retornarem à minha vida. Teve a Lílian que se encontrou com minha mãe no mercado dizendo que gostaria de voltar a falar comigo - e olha que na época eu ainda fiz de tudo para que a amizade não morresse - acho melhor ficarmos como estamos. Teve a Janaína que ainda não cresceu como pessoa e tentou uma nova aproximação. Essa eu não quero mesmo na minha vida. Já dei chances demais para que essa pessoa melhorasse como ser humano e parasse de criar conflitos com "conversinhas" de leva e trás de outrem. Não quero esse tipo de pessoa na minha vida. Algumas pessoas têm mesmo que ficar no passado. No entanto, outra pessoa, um homem reapareceu. Eu ainda não sei o que a vida quer com essa reaparição, mas foi muito bom revê-lo. contudo não estou criando qualquer tipo de fantasia, não tenho mais idade pra isso. Como ele mudou. Está mais homem, mais simples até. O simples quer dizer, mais tolerante, eu acho. Porém ele ainda não perdeu a mania de olhar tudo com atenção, parece que fica estudando tudo ao redor. Claro que eu percebi isso, até a mão que eu levo o alimento à boca ele notou - é a esquerda. Mas não foi somente ele que ficou nessa de observar, eu também o visualisei. Está mais bonito e educado como sempre. Cheguei à conclusão de que quero saber mais dele, escrevi isso a ele, afinal já são quase dez anos que nos conhecemos. Ele guardou muita coisa do que eu disse a ele no passado. Algumas mudaram e muito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...