sábado, junho 12, 2010

Frangaço impede vitória da Inglaterra

A ameaça de ataque terrorista não passou de uma sombra, tampouco foi concretizada a possibilidade de um erro comprometedor do árbitro brasileiro Carlos Eugênio Simon. Diante deste cenário, Inglaterra e Estados Unidos empataram em 1 a 1 no Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo, em jogo válido pela rodada de abertura do Grupo C da Copa do Mundo. Se o juiz não falhou, o mesmo não pode ser dito de Green, goleiro da Inglaterra, que cometeu erro decisivo.

A Inglaterra começou o jogo com a marca da objetividade, traço de Fábio Cappello, seu treinador. Logo aos quatro minutos, uma boa triangulação entre Rooney, Heskey e Gerrard terminou com um bonito gol deste último. Passado o susto inicial, os Estados Unidos adotaram sólida postura defensiva e tentaram sair ao ataque.

O paredão norte-americano erguido pelo técnico Bob Bradley trouxe muitas dificuldades para o English Team. O primeiro tempo inglês foi marcado por atuação apagadíssima de Lampard, astro do Chelsea, e tentativas de descidas de Glen Johnson, que não resultaram em nenhum lance de perigo. Rooney? Pouco tocou na bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...