terça-feira, dezembro 01, 2009

Crédito a Camilla que me enviou por email este texto.

quero rasgar o mar num pulo bem fundo e sem medo.e deixar o mar me arrancar pro mundo.sem medo.


Tenho experimentado apreciar o cheiro de dias felizes, e exercitado a bochecha com sorrisos largos.me despedi da solidão que eu mesma cultivava como uma desculpa de pedir dengo a quem chegasse perto.hoje espero o dengo, assim, aqueles que chegam por acaso e dá aquelas sensações indizíveis que você se pergunta de onde vem?deixei a felicidade bater na porta acompanhada com todos os clichês possíveis.quero cores e texturas para as horas, pra poder rabiscar no calendário um traço no dia que foi e usufruir com ânsia o dia que ainda vem.quero agregar valores que me brotem poesia.tenho gostado mais de mim, e consequentemente dos outros, dessa cidade que me acolhe, dos amigos que têm tempo e dos que não têm tempo.tenho gostado mais ainda dos livros que já li e até dos que não li.e hoje, acordei com aquela vontade de se ser feliz, como quem compra um cata-vento pra se guiar e acaba se deixando levar...



se eu pudesse eu costurava o lugar onde te escondo;
escondia os meus defeitos num buraco ou qualquer canto,e
te amava sem o medo de perder esse encanto.
é tudo tão esparso, alargado feito um pranto.
aperta os meus dedos, que ardem de amor,
esperam o teu toque de quase brotar flor.
desgelo esse medoque deságua sem pavor,
leva a poeira dos espaçose qualquer possível dor.
preenche essa vácuo de puro desamor.
teu lugar é quase um marpra onde penso em fugir.
fecho os olhos para a noite
que ao teu lado pode ser fim

Um comentário:

  1. camillinhaaa2:23 PM

    até que enfim um creditooo nesse blog.Não que eu deveria ter meu no estampado nessa tela mas não tem nenhum post das nossas conversas,telefonemas e hooooras de papo.

    mas é até bom.bom que vc guarda td só p vc,no s2!!!


    vc é meu docinho de coco queimado.e vê se dessa vez não retruca falando que esse doce enjoa,se eu gosto,deixa vc sê-lo!
    kkkkkkkkkkkkk!!!

    bjiiinhosssssssssss

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...