terça-feira, dezembro 08, 2009

Frustação

Estou muito frustrada hoje, talvez seja a TPM...Acordei com um mal humor do cão.
A grande culpa dele existir é o simples fato do TC não ter sequer me ligado ou dado sinal de vida.
Acabei mesmo de chegar à conclusão de que eu não sou importante coisa nenhuma para ele. Tá certo que estando uma semana na cidade, coisa que ele não faz há temos faz com que ele dê atenção aos poucos aos parentes e a todos os problemas de família, mas pelo menos ele podia ter me dito um oi.
Merda, acho que ele tem mesmo alguém mais interessante em SP...mas o que eu faço com a parte do email que ele diz:

Oi.
Quero muito conversar com vc, ficar te olhando nos olhos.
Vou para JF semana que vem. Quero muito te ver.
Eu me distanciei pq não estava muito bem. Tenho consciência disso e quero retomar o caminho mais harmonioso.
Aproximar-me de quem eu deixei se distanciar.

gosto muito de vc.

beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...