quinta-feira, dezembro 10, 2009

FAz tempo que não me sinto com tamanha dor no peito, uma sensação desagradável de angústia.Tudo isso por causa do TC. Sim...nos últimos tempos ele tem sido o coulpado por toda essa minha dor. Eu sei que tenho que relativizar as coisas e entender que somos nós mesmos quem criamos nossos problemas e cabe a nós solucioná-los.
Não necessariamente ele tem culpa do que eu sinto ou tenha. Fato é que nos encontramos na terça-feira. Parecia tudo muito bem, nos beijamos e nos abraçamos como um casal que realmente gosta um do outro. Depois do primeiro beijo ele disse que gosta muito de mim, mas o olhar e a pausa para dizer parecia que era mais, mais do tipo que realmente gosta. Se ele não for tão dissumlado a ponto de criar uma expressão, eu poderia dizer que ele quase me ama.
Eu não sei se a parte que ele diz que fala de mim para sua mãe é real, por outro lado ele diz que ela sempre diz para ele não me amchucar. No dia eu pensei em como ele poderia me machucar, hoje eu sei que ele já me machucou: partiu meu coração.
É extremamente horrorosa a dor que ele me faz sentir, talvez eu seja mesmo sádica e goste de estar perto de pessoas malucas e sentir dor. Eu gosto mesmo do seu beijo, dos nossos carinhos e de alguma forma do jeito que ele olha para mim, parece que quer dizer mais, mas não fala. Aconversa de olho no olho não teve. É incrível como nunca consigo falar o que tenho mesmo vontade para ele. Acho que é o medo de perder aquele momento juntos.
Ficou combinado na terça que ontem, iríamos passar a noite juntos. Alguma coisa parecia querer me dizer que não era para eu comprar nada do que tínhamos combinado e essa mesma coisa me fez mandar um sms dizendo para nao me fazer esperar. Ele não teve coragem sequer de ligar, resolveu apenas mandar um torpedo dizendo que estava com problemas e que não podia ir me ver. Meu mundo caiu. Não chorei desta vez, mas tudo o que podia ter saído em forma de lágrimas fico preso no peito. Mais tarde ele enviou outro dizendo que estava em São João Del Rei com a mãe para internar a irmã que teve um surto de novo. Pode ser que seja verdade, eu liguei várias vezes e não consegui falar no celular, parecia desligado.
Hoje eu pensei um pouco mais e verifiquei que enquanto ele foi ao banheiro no bar mexicano, na volta ele parou numa mesa e disse que estava conversando com a ex do primo dele. Penso eu que ela possa ser a mesma garota de quem ele sente uma atração muito forte e daí o bolo de ontem.
Meu Deus. É óbvio que o que tem que ser feito é esquecer que ele existe. No entanto eu gosto demias dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...