segunda-feira, dezembro 07, 2009

Tinha que ser...

Tinha mesmo que ser um domingo diferente e pra lá de marcante.
Fui assistir à final do Brasileirão entre Flamengo e Grêmio, o jogo foi no Maraca, impossível ir até lá, tanto pelo preço do ingresso quanto pela impossibilidade de ter algum lugar vazio para assistir à partida. Fui mesmo para o Altos dos Passos , um bairro aqui da minha cidade, onde tem uma concentração de bares exibindo as partidas e muita cerveja. Nem me fale em cerveja, como bebi, se não fosse a porção de batata frita om queijo que eu e Michelle comemos, estaria com uma enxaqueca daquelas hoje.
O jogo foi uma emoção só. Começou com o Grêmio fazendo o primeiro gol, mas ainda no primeiro tempo o Fla empatou. Eu tinha mesmo que compartilhar a emoção e enviei um SMS para o TC. Fim do intervalo e mais um sofrimento, o Fla já estava em terceiro lugar devido aos 4 gols que o Internacional fez no adversário. Menos mal, a alegria foi geral quando saiu o segundo gol do Fla e ganhamos o jogo e o hexa campeonato. Uhu!. Acho que as palavras inexistem para expressar a emoção de uma bêbada torcendo freneticamente por seu time - Eu. rs
Fim de jogo e recebo uma SMS no celular : Oi linda. Estou tentando te ligar. Beijo. Era ele. Caramba...tentando me ligar de onde?rs...era uma ligação do telefone da mãe dele, ele havia chegado há meia hora em JF. Sei lá pq, mas fiquei super feliz...mais feliz ainda por ele me chamar de Cleozinha e ainda confirmar que se lembrou de me chamar assim. Bem, era para ele me ligar dentro de meia hora , tempo dele tomar um banho. Ligou nada. Fui embora para casa e mandei um torpedo falando sobre o bolo, ele ligou na hora. Disse que queria me ver e que não estava com os amigos. Estava ajudando a mãe em alguma coisa, não deu para ouvir direito. O que se falou por último foi só que ele queria me ver e quando isso seria possível. Disse para ele me ligar e a gente combinaria.
Em casa...o que eu mais queria era uma boa cama quentinha, hoje o dia foi de chuva fina e um ventinho bem frio, coisa atípica para a época do ano.
Se vou vê-lo esta semana? Nem eu sei. Como ele sempre inventa uma desculpa para tudo, não vou criar nem um tipo de expectativa. E desta vez não vou me deixar levar pelo desejo...

2 comentários:

  1. camilllaaaaaaaa2:18 PM

    ow,vc esqueceu da parte q eu fui lá?

    ingrata.




    s222

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:53 PM

    Ai Camilla Querida...realmente eu me esqueci de mencionar que vc estava lá...

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...