segunda-feira, dezembro 14, 2009


Quer saber?
Eu descobri neste último sábado que eu amo o Thiago como eu nunca amei ninguém. E tem mais, eu não preciso que ele fique perto de mim para amá-lo...amo incondicionalmente, sem raivas...



Dentro do carro estava tocando a música always in my mind do Elvis e eu disse que gostava dela na voz do Pet shop boys e foi íncrível a coincidência quando ele disse que a fase de ouro do Elviz para ele foi na fase que ele usava drogas e sua música favorita era Suspicious Minds. A minha também...adorei saber disto e como foi o fim de nós dois não teria uma letra melhor para o momento.

Nada é mesmo por acaso.


Suspicious Minds
Mentes Desconfiadas

We're caught in a trap
Caímos em uma armadilha
I can't walk out
Não posso escapar
Because I love you too much baby
Porque eu te amo demais, meu bem
Why can't you see
Por que você não vê
What you're doing to me
O que está fazendo comigo
When you don't believe a word I say
Quando você não acredita nas palavras que digo
We can't go on together
Não podemos continuar juntos
With suspicious minds (suspicious minds)
Com mentes desconfiadas
And we can't build our dreams
E não podemos construir nossos sonhos
On suspicious minds
Sobre mentes desconfiadas
So, if an old friend I know
Então, se uma velha amiga
Drops by to say hello
Vem dizer olá
Would I still see suspicion in your eyes
Quer que vejá suspeita em seus olhos
Here we go again
Lá vamos nós devolta
Asking where I've been
Perguntando aonde eu fui
You can't see these tears are real
Você não pode ver que as lágrimas são reais
I'm crying (these crying)
Estou Chorando (esta chorando)
We can't go on together
Não podemos continuar juntos
With suspicious minds (suspicious minds)
Com mentes desconfiadas
And we can't build our dreams
E não podemos construir nossos sonhos
On suspicious minds
Sobre mentes desconfiadas
Oh, let our love survive
Oh, deixe nosso amor sobreviver
Or dry the tears from your eyes
Ou seque as lágrimas de seus olhos
Let's don't let a good thing die
Não vamos deixar a boa coisa morrer
When honey, you know
No entanto doçura, você sabe
I've never lied to you
Eu nunca menti pra ocê
Yeah, yeah
Yeah, Yeah
We're caught in a trap
Caímos em uma armadilha
I can't walk out
Não posso escapar
Because I love you too much baby
Porque eu te amo demais, meu bem
Why can't you see
Por que você não vê
What you're doing to me
O que está fazendo comigo
When you don't believe a word I say
Quando você não acredita nas palavras que digo
Don’t you know
Você não sabe
We're caught in a trap
Caímos em uma armadilha
I can't walk out
Não posso escapar
Because I love you too much baby
Porque eu te amo demais, meu bem
Don’t you know
Você não sabe
We're caught in a trap
Caímos em uma armadilha
I can't walk out
Não posso escapar
Because I love you too much baby
Porque eu te amo demais, meu bem

2 comentários:

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...