sexta-feira, dezembro 25, 2009

Dúvidas

Como eu havia dito: dezembro sempre é um mês ruim para mim.
Hoje é Natal e mais uma vez foi um dia frustrante. Mesmo estando meus avós, minha prima e minha tia aqui em casa, a pessoa que eu mais queria que se lembrasse de mim, se encontra na minha cidade e não meligou sequer para desejar um FEliz Natal.
Acordei chorando... e muito.
Eu sei, dia 12, foi o dia final....dia que a história de nós dois terminou, foi ele quem terminou. Ele disse apenas: Não vou mais te magoar. Foi um adeus. Doeu. Dói.
Terminei o livro que eu estava escrevendo. Comecei dia 05 de agosto e terminei no dia 20 deste mês. Até que para ser o primeiro livro, não me demorei muito. Ele contém 336 páginas. O final, ah o final....foi triste. Minha vida é triste. Pensei que o discurso dolivro foi ser diferente de tudo que jáhavia me acontecido antes. Não foi, foi ainda pior. Gosto dele...O amo. Ele não me ama. Não sou importante.
Eu sei que o ano que vemvai ser pior. Coisas ruins estão previstas...tentarei sobreviver.
No dia 23 eu mandei a copia do livro para ele via sedex. Será que ele vai ler? Será que vai ligar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...