terça-feira, dezembro 01, 2009

Dezembro...mais uma vez?


O ano passou com uma velocidade de dar medo, hoje é primeiro de dezembro.

Mês passado não foi um doce novembro, porém muito molhado. Choveu demais. Agradeço à chuva, sem ela não há vida.

Mês que eu conheci muitos gringos americanos e britânicos que vieram trabalhar numa empresa de latinhas de refrigerantes na cidade de Três Corações e se hospedaram em Juiz de Fora.

Nunca bebi tanto em um Mês quanto no mês de Novembro. Nunca bebi tanto de graça na vida. O bar do Bigode passou a ser minha segunda casa depois do trabalho e a coxinha de lá meu jantar. que delícia de coxinha e não sou apenas eu achar, os gringos amaram e me pediram até para escrever o nome em um guardanapo.

Vi numa reportagem uma vez que os meninos do Jonas Brothres tinham uma babá brasileira que fazia coxinhas para eles, os meninos simplesmente adoram. Daí eu gostar tanto de coxinha: é unânima a opinião de todos que prova: Uma delícia. Preciso comer uma agora, só de falar minha boca enxeu d'água. Ainda não almocei. rs

Não sei o que me espera o mês de Dezembro, em particular é um mês que não tem nada a me acrescentar. Para falar a verdade é um mês muito ruim. Tem Natal. Nunca comemoro Natal. Sempre passo sozinha. É triste eu sei. O que eu sempre quis foi passar esta data com alguém que eu amasse. Já seria um bom Natal. Tenho esperado durante 33 anos. Este não deve ter grandes mudanças.

Dezembro também é um mês de chuva, de provas finais, de despedidas... Quero não ter que me despedir das pessoas neste mês, neste ano. Cansei de ser transição. Aspiro muito por alguém que fique na minha vida.

Há pouco recebi um recado no meu orkut de alguém que eu adoro, amo até. Ele disse que :"Eu agradeço, sim, as coisas que me foram dadas nessa vida.Agradeço ter te conhecido."

Como se vê... Não quero ser referência... só quero um momento eterno de amor, que dure um dia...mas que exista.

Provavelmente não deverei postar muitas coisas neste mês... o que tiver que ser será.

Um comentário:

  1. camillinhaa2:20 PM

    ...e me pediram ATÉ para escrever o nome em um guardanapo.

    :?



    HAUIAHIhaiuhIUAHIhiahIUAHIUHiauhUIHAIaiUAHIUhauhIAHuhauiHAUhaihIUAHiuha





    cleo,vc é da interpol,não tenho mais dúvidas!

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...