quinta-feira, outubro 01, 2009

Sono, muito sono!

Tirando umas duas horas de soneca no aconchego de dois braços quentes nesta noite de quarta para quinta, o que me resta é muito sono, muita coisa pra estudar e a possibilidade de uma outra noite de sono no enlace de um abraço aconchegante de um certo capitão de olhos azuis. Ai ai .
Pois bem, nem consegui terminar os meus fichamentos para hoje, de cinco, apenas consegui fazer dois, o maiores pelo menos. Depois do trabalho, pizzaria com a Suli, Kenia, Ender e Daniel. Comi bem. Depois, casa do Ender. Tentei, juro que tentei terminar os fichamentos. Foi em vão. Não me deixaram. :0
Cheguei em casa às 05:37 da manhã. Daniel estava a paisana, Ender já estava em seu fardamento completo. A alvorada já aconteceu e eles tem até as 06:40 para tomarem o café e irem paras os jogos de guerra. Nem acredito que voltei a esse universo militar de novo. Parece mesmo que o destino quer me avisar de alguma coisa. Ainda não sei o que pode acontecer. Vai saber!!!!
Claro que ao entrar em casa, minha mãe reclamou por eu não ter avisado onde estava. Que cabeça a minha de me esquecer de ligar. Agi mal. Assumo. Tomei banho, peguei minha pasta e terminei até as 08:00 mais um fichamento enorme. Tomei o café, arrumei a papelada e fui pra fafculdade. Onde está a Kênia. Tava louca pra perguntá-la como foi a noite com o Ender.rs.
Talvez hoje tenha repeteco.rs...vou ficar no aguardo. Tenho um monte de texto pra ler hoje no escritorio sobre a prova do Rogério amanhã cedo. Pesadelo essa semana de prova. Nem sei como eu me saí na prova de história do direito. A pasta entreguei só que consegui fazer...Cabe amim agora estudar feito louca para o segundo bimestre, porque este já está mais do que perdido.

2 comentários:

  1. Anônimo9:14 AM

    O minha cara nem ti conto. Foi tudo muito bom e por estar perto "dele"uma pessoa com tantos adjetivos valeu a pena fk morta de sono no outro dia. hausuahsus

    ResponderExcluir
  2. Eita lele...que delícia...uma semana hoje querida!

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...