quarta-feira, setembro 30, 2009

Ser Especial!

"Ser especial é ser algúém que faz a diferença na vida de alguém"
Essa foi a frase que o Ender me disse ontem pelo telefone, se referia a uma sms que a namorada mandou e ele nao repondeu. Sei bem da urgência dela em saber dele, mas ele sequer respondeu. Eu mais do que ninguém sei o que é esperar que alguém responda a uma sms ou email. Homens nunca respondem quando não sabem a respostas. Pelo menos foi o que eu entendi quando ele disse que não sabia o que dizer a ela.
Parece que o namoro dos dois acabaou. Muita coîncidência essa palavra ESPECIAL aparecer de novo na minha vida. Parece que quando alguém quer terminar com vc sempre diz que vc é especial e que vc nunca será esquecida. Grande coisa ser especial se for pra ser desse jeito.Queria ser especial ali, no dia a dia da pessoa, do lado dela, conquistanto e perdendo, chorando e sorrindo, amando e bringando, aí sim eu seria especial. que graça tem em ser apenas alguém na lembrança de outra pessoa?
É, eu sei, ainda to muito apaixoanda. Ta difícil de esquecer, nem queria esquecer porque o que eu to sentindo é muito bom de sentir, tirando a saudade e o silêncio da parte dele. Queria mesmo que ele tivesse me visto com os olhos do coração, ou como alguém que poderia fazê-lo se sentir querido. Bem...amanhã é primeiro de outrubro, é hora de zerar e começar de novo. Quem sabe este mês me reserve coisas melhores, uma retomada em algo que se perdeu em setembro e que o meu novembro seja grande, UM DOCE NOVEMBRO.

3 comentários:

  1. Pela definição do dicionário ser especial é aquilo que não é comum, algo extraordinário. Contudo a definição do antigo "pai dos burros" não chega aos pés da realidade. O que é ser especial para alguém? "Ser especial é ser a luz dos olhos de alguém, é ter um brilho luminoso capaz de provocar o sorriso de alguém. Ser especial é fazer com que alguém se sinta um tolo perante a simplicidade despida de adornos, que veste a alma de alguém. Ser especial é sentir a empatia como ninguém. Ser especial é ser natural sendo especial..."
    Minha cara amiga Cléo, soube expressar com primazia uma de minhas (e creio que de muitas mulheres também) indagações.

    ResponderExcluir
  2. O que tenho a dizer sobre o comentário acima feito pela Marcella é um MUITO OBRIGADA AMIGA!

    ResponderExcluir
  3. O que me faz retirar de minha essência as melhores produções redigidas nada mais é do que uma pessoa ESPECIAL aos meus olhos. Queria que ele me tivesse como realmente sendo especial em sua vida.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...