segunda-feira, outubro 26, 2009

I'm tired

Tive uma semana de muita bebedeira, nem quero fazer as contas da grana que eu gastei tomando cerveja.
Conheci uns americanos que vieram trabalhar na montagem de uma fábrica de latinhas de alumínio que está situada na cidade de Três Rios, bem próxima à minha cidade. O interessante disto tudo foi que deu para eu praticar o meu inglês e posso atestar que estou indo muito bem. Que bom, talveaz este seja o teste que eu estava precisando para a minha viagem a Londres no ano que vem. Espero que isto aconteça de fato e não só fique na vontade. Estou me esforçando para isto.
Tenho mesmo me dedicado aos estudos. Minha cabeça anda a 1000.
As coisas já não são tão boas como eram no ano passado no trabalho. Estou endividada. Ainda não tenho uma solução para a quitação. Isto só não me tira o sono porque procuro não pensar muito nisso, não quero contrair algum tipo de doença mental.

Meu quase amor, ficou no quase mesmo. A cada dia mais distante de mim e só me enxerga como um amiga. Não quero ser amiga dele. Prefiro nem falar.

Ando muito cansada fisicamente. Preciso de uma boa noite de sono no mínimo.

Meu livro está indo bem, estou no cap 15. Boa história. Ainda estou pensando na possibilidade de publicação. Meu amigo francês, Anselme, tem gostado do que tem lido. É muito bom ter uma opinião de um europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...