sábado, abril 04, 2015

Sábado de aleluia

Lá vamos nós para mais um Sábado de Aleluia.  Nem me lembro mais quanto tempo faz que não comemoro isso. Se é que  eu deveria comemorar.
Com certeza hoje é um daqueles sábados que as pessoas saem com amigos para se divertirem em bares e baladinhas. Será que estou ficando velha assim, que não curto mais essas coisas? Sobretudo hoje estou sentindo uma vontade enorme de sair de casa e olhar pro mundo.  Conhecer gente diferente e me permitir sorrisos largos por piadas de palavras bêbadas.
A noite tá linda.  O céu repleto de estrelinhas piscando por olhares apaixonados de pessoas efusivas. E pensar que o céu é o menor ponto de distância entre pessoas saudosas. 
Amanhã é Páscoa. Renovação de vida seria o melhor conceito dessa palavra hebraica.  Talvez essa tenha sido minha quaresma mais reflexiva, mesmo eu não fazendo parte dos rituais católicos.  Quanta coisa importante aconteceu nesses últimos 40 dias. Um carrossel de emoções e resiliência dentro de mim.  Vontade enorme de gritar, mas a contenção de atitudes impulsivas imperou em mim. Finalmente devo ter me dado conta da maturidade que me faz pensar antes de falar ou agir. Uma renovação, enfim, do meu egocentrismo que me gerou elogios de quem jamais teria. Me vejo então em "estado de Páscoa". Com medo ainda do que possa vir por aí, ou do que jamais acontecerá.

Um comentário:

  1. Não ganhei o chocolate que ele disse que me daria. Já era de se esperar.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...