domingo, abril 05, 2015

Dramas

Há vidas que são romances, outros comédia, terror, musical, pornô... a minha é um dramalhão.
De vez em quando releio posts dramáticos que escrevi. Sempre acho que amadureci na escrita e depois constato a dramaticidade de cada palavra. Mas ei. A vida é um eterno drama de acertos e erros. Permissões e afastamentos. Enganos e desenganos e de merdas momentâneas.  Digo merdas, porque às vezes repito as mesmas merdas anteriores achando que tô fazendo certo.
A droga da psicologia diz que personalidades são mutáveis.  Que pessoas podem mudar o tempo todo, mas e quando vc se vê no meio das mesmas atitudes? Tenta uma abordagem diferente ou age do mesmo jeito? E por que se permite viver novamente algo que não deu certo por três vezes?
A minha dramaticidade emocional me evoca o tempo todo a querer emoções sofríveis.  Começo a me considerar psicótica por atitudes repetitivas.
Em resumo, tenho dúvidas sobre a razão da existência de idas e vindas. Não entendo ainda porque a vida quer tanto repetir algo.  Seria necessário um entendimento de fato? Será que algo está escrito no livro da vida? PARECE coisa de novela espírita.  Mas qual seria o final ideal então? E eu achando que mandar TOMAR NO CU fosse definitivo.  Eu achei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...