segunda-feira, fevereiro 24, 2014

mente alta


Homens são complicados demais. última vez que eu falo desse assunto, mas é bom que você reflita. Se você vive algo com alguém e não assume, aí parece outra pessoa em sua vida e você a troca por essa nova, você perde o direito de ter algo mais com quem você preteriu. Claro, se esta pessoa preterida tem valores. Por outro lado, o que o cara ainda quer com a pessoa que ele deixou? Magoar? Sexo? Se for sexo...Por que o sexo? Comparação? Saudade? Saudade de algo que não se tem mais? Arrependimento? Eu ainda não sei essas respostas.

Nem tudo nessa vida é assim tão fácil. Só acho que não devemos nos abalar por escolhas feitas por outras pessoas. E também não se deve esperar tanto assim de alguém. Algumas vezes as pessoas apenas se dão conta quando perdem, e outras vezes também não querem largar o que ganharam. Por isso querem sempre mais. Se somos deixados, o que devemos é seguir em frente, e se o outro voltar a nos procurar, devemos deixá-lo de lado, e seguir nossas vidas.

Contudo, se estivesse em um relacionamento sério, não teria trocado um pelo outro. Mas se estava vivendo algo casual, ambos decretariam estar conscientes que se um dia um outro alguém aparecesse, que este relacionamento casual poderia acabar. A pessoa que foi deixada de lado, sempre estará disponível para o casual, porque nunca quis isso em primeiro lugar.

Para C.H.B.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...