domingo, fevereiro 16, 2014

Cataratas do Niágara congelas

o inverno tá mesmo intenso no hemisféirio norte. Em todos os países ao norte a neve veio com intensidade neste ano. No entanto aqui no hemisfério sul, a coisa anda bem quente. Calor a mais de quarenta graus à sombra, muita seca, falta de chuva, animais e vegetações morrendo.


Durante as últimas semanas, uma tremenda onda de frio congelou um terço do território dos EUA, desde que começou deixou vinte mortos e danos materiais chegando perto de 5 bilhões de dólares.


A tempestade de neve  "Hercules" cobriu casas de 187 milhões de norte-americanos e causou, entre outros efeitos de sua "força brutal" que a Cataratas do Niágara congelassem completamente.


Finalmente, na quarta-feira a maioria dos estados norte-americanos amanheceu com céu claro e é esperado que as condições meteorológicas melhorem gradualmente.


De acordo com fontes oficiais indicam que essas temperaturas são as mais baixas dos Estados Unidos nos últimos 118 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...