segunda-feira, novembro 11, 2013

Eu respondo

Em 2010 postei um umas perguntinhas com respostas sobre mim, tive que rir.
Essa coisa de diário é bem divertido, como a gente muda, santo Deus!
Eis que me proponho a responder às mesmas perguntas, mas vou deixar as respostas anteriores em preto e as desse ano em vermelho:

Eu respondo...

Perguntas:


Que horas você acordou hoje? Acho que por volta das 9:20 da manhã
acordei atrasada, 5:30
Diamantes ou pérolas? Diamantes ora! os dois
Qual foi o último filme que você viu no cinema? Chico Xavier, hoje. Meu passado me condena (nacional)
O que você come geralmente no café da manhã? Um pãozinho com alguma coisa Pão de sal com requeijão e café preto
Qual comida você não gosta? Não gosto de carne de porco, pimenta... mesma resposta
CD favorito? São tantos... Não se ouve mais cds, hoje só se ouve músicas no celular
Sanduíche favorito? X-tudo x- chicken
O que detesta? Que me chamem de gatinha vingança
Se você pudesse ir pra qualquer parte do mundo de férias, pra onde você iria? São Paulo hawaii
Onde você gostaria de se aposentar? Em Paris  numa casinha com um jardimmuitop grande e verde
Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? O de 28 anos  o de 32 anos
Esporte preferido pra assistir? Surf  Surf
Quando é o seu aniversário? 04 de junho
Você é uma “morning person” ou uma “night person”? Uma pessoa do dia
Quanto você calça? 34
Animais de estimação? sim
Alguma novidade que você gostaria de compartilhar? To deixando de gostar dele... Já estou pronta
O que você dizia que queria ser, quando criança? Advogada médica
Como você está hoje? Saudosa  lúcida de vida
Qual é o seu doce preferido? Chocolate doce de banana, doce de abóbora (aqueles da venda)
Qual a sua flor favorita? Esporinha 
Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente? Dia 02 de maio  14 de dezembro
Qual o seu nome completo? C...
O que você está escutando agora? nada The call - Regina Spektor
Qual foi a última coisa que você comeu? Um resto de ovo da Páscoa o café da manhã
Você faz pedido para as estrelas? Sim
Se você fosse um lápis de cor, que cor seria? Vermelho
Como está o tempo agora? Frio sol lá fora
Última pessoa que você falou no telefone? Angell  Tainara 
Refrigerante preferido? Fanta laranja
Restaurante preferido? Japonês
O seu brinquedo preferido quando criança? Atari minha boneca
Inverno ou verão? Verão
Beijos ou abraços? Abraços apertados e beijos apaixonados
Chocolate ou Baunilha? Chocolate e baunilha
Café ou chá? Nenhum! aprendia a tomar chá e passei a gostar, tb aprendi a tomar café espresso
O que tem debaixo da sua cama? um tapete nada mais, só o piso
O que você fez na noite passada? Internet, trabalho sobre sífilis Assisti Sai de baixo, joguei no facebook
Do que você tem medo? De passar o resto da vida sozinha que alguém me mate
Salgado ou doce? Salgado
Quantas chaves tem no seu chaveiro? 8 10
Dia preferido da semana? Sexta-feira quarta-feira
Em quantos lugares você já morou? 24
Você faz amigos facilmente? Çim Não preciso de amigos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...