domingo, novembro 10, 2013

A raiva

A raiva é um estado de espírito muito ruim que acomete pessoas involuídas. através da raiva uma pessoa é capaz de prejudicar de diversas formas a vida de outras pessoas ou ate mesmo matá-la.

A perseguição também é umas das causas da raiva, contudo sentir raiva de alguém é também ter inveja, ou não suportar a ideia de que a outra pessoa seja melhor, de alguma forma, do que esta que a persegue.

Alguém me ama ou sente ódio mortal de minha pessoa, pois sempre ela deixa algum tipo de recado de que está me espionando e seguindo meus passos. quando estudamos a mente humana, detectamos que a perseguição é uma forma de psicose, e deixar "assinaturas" é um exemplo de psicopatas. 

Existe um seriado americano, o Dexter, que trata de um personagem psicótico, que trabalha para polícia e elimina outros criminosos. O tal Dexter coleciona lâminas de sangue de todas suas vítimas, porque os psicopatas sempre guardam "lembranças" sádicas de seus crimes. O que eu quero dizer na verdade é que um filme visto por pessoas distintas causam diversos interpretações. uma pessoa tida como normal, veria este seriado e apenas ficaria chocada com as atitudes do personagens, contudo uma mente doentia, veria o seriado assimilando situações para por em prática atitudes semelhantes em sua vida. ou seja, pessoas doentes utilizam de informações do filme para usar de forma criminosa para machucar outras pessoas.

Cuidado! Muitas pessoas que têm  rostos bonitos, fala mansa nem sempre são realmente pessoas boas. A maldade não está na aparência e sem no espírito deste corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...