Robert Procop e a atriz Angelina Jolie: expo de joias na França
O joalheiro Robert Procop vai lançar uma exposição com as joias desenvolvidas em parceria com Angelina Jolie, bem como as de sua coleção Exceptional. Realizada em dois endereços no sul da França, o Grand Hotel, em Saint-Jean-Cap-Ferrat, e o Hotel de Paris, em Mônaco, as imponentes peças ficarão à mostra entre os dias 15.07 e 15.08. “São lugares perfeitos, onde todos amam passar o verão”, disse o designer ao WWD.

Colar e brinco da coleção da atriz com o joalheiro
Logo após o fim da expo, em setembro, Procop planeja vender as peças em boutiques selecionadas na Russia, China, Estados Unidos e Turquia, com parte da renda arrecadada voltada para a instituição de caridade em prol das crianças que sofrem em conflitos e guerras, aEducation Partnership for Children of Conflict.
A parceria entre Procop e a atriz é de longa data: além da coleção em conjunto, batizada de The Style of Jolie (vendida, sob encomenda, desde 2010), a bela já usou as peças do designer em diversos red carpets nos últimos anos, assim como no filme O Turista. Quer mais? O supercomentado anel de noivado da beldade com Brad Pitt também foi criado por ele, que já se tornou amigo da família mais famosa do showbizz.

Angelina Jolie com brinco by Robert Procop na première do filme O Turista. À direita, em cena do longa usando colar do designer