domingo, maio 06, 2012

Every family has its demons


Ainda na década de 90 trabalharam em mais dois filmes: Ed Wood e A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Em A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), Burton coloca de lado o “escuro” dos filmes anteriores e da sua primeira adaptação ao cinema, em 1971, e ganha uma grande explosão de cores. Depp interpreta o excêntrico Willy Wonka. Helena Bonham Carter, esposa de Tim Burton, junta-se à dupla neste filme e passa a fazer parte dos elencos. Nesse mesmo ano Burton lança A Noiva Cadáver, com Depp e Helena nas vozes dos protagonistas.
Em seguida fizeram Sweeney Todd: O barbeiro demoníaco da Rua Fleet, um musical com roteiro cheio de paixão, vingança, terror e sangue.
Em 2008, Burton criou uma nova versão de Alice no País das Maravilhas, onde transformou Depp no extravagante Chapeleiro Louco e Helena Bonham Carter na  Rainha Vermelha.
Neste ano, veremos o oitavo filme da dupla: “Sombras da Noite (Dark Shadows)”!
 
A história começa quando Josué e Naomi Collins, junto com o filho Barnabas, deixam Liverpool na Inglaterra, em 1752, para começar uma nova vida na América. No entanto, atravessar um oceano não foi suficiente para fazê-los escapar da misteriosa maldição que atormenta a família. Duas décadas se passam e Barnabas (Johnny Depp) tornou-se muito rico e poderoso. O jovem parece ter praticamente o mundo aos seus pés ou, pelo menos, a cidade de Collinsport, no Maine, onde vive. Até que comete um erro: seduz Angelique Bouchard (Eva Green) e fere seu coração. Sendo a moça uma bruxa poderosa, ela decide vingar-se de Barnabas e condena-o a um destino pior que a própria morte: transforma o rapaz em um vampiro e o enterra vivo.
Dois séculos se passam até que, em 1972, o jovem é libertado de seu túmulo, surgindo em um mundo muito diferente do que conheceu. Ele retorna a sua cidade para retomar suas propriedades, mas só encontra ruínas. A matriarca, Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer), contratou uma psiquiatra, Dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) para ajudar nos problemas com sua família.
Na mesma mansão, também vivem Roger Collins (Jonny Lee Miller), irmão de Elizabeth, e seus filhos, a adolescente rebelde Carolyn Stoddard (Chloë Moretz) e o garoto precoce de 10 anos, David Collins (Gulliver McGrath). O mistério se estende para além da família, atingindo também o zelador Willie Loomis (Jackie Earle Haley) e a nova babá de David, Victoria Winters (Bella Heathcote)”.
Estou esperando por esse filme desde que Chloë Moretz anunciou em seu twitter (@ChloeGMoretz) que estava indo para Londres para começar as filmagens. Aos poucos, novas cenas são lançadas em comerciais da TV americana (sempre com alguma imagem exclusiva!).
Apesar de ter uma história um pouco sombria, “Sombras da Noite” é considerado uma comédia. Baseado na série de mesmo nome que era exibido na TV entre 1966 e 1971.
Não consigo imaginar alguém melhor que Tim Burton para dirigir um filme desses!
O oitavo filme da dupla tem data de estréia prevista para 11 de maio nos EUA (22 de junho no Brasil) e é um dos filmes mais aguardados do ano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...