quinta-feira, junho 07, 2012

Aniversário de novo

Todo ano eu posto alguma reclamação sobre meu aniversário.Este ano vai ser diferente. Aliás, tenho que me corrigir. Ano passado também foi um aniversário muito bom. Até ganhei dois bolos de aniversário.

Parece que o "Cara lá de cima", como diz a Xuxa, resolveu atender todos os meus desejos feitos por todos estes anos em um único ano, este.

Não cabe a mim mencionar o meu desejo mais íntimo, mas foi realizado. Também ganhei algo que havia querido há tempos: um coração. A vida é mesmo uma eterna caixa de surpresas, de onde menos esperamos somos agraciados com gestos e atitudes inesperadas. Eu sei que estou sendo completamente obtusa e egoísta em escrever sem ao menos ser clara, mas o texto é pra ser assim mesmo, indiretamente escrito para apenas uma pessoa em especial. Sim, é você mesmo. Tenha certeza disto. Esta pessoa que tem me feito feliz, paciente e tolerante demais. 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooxxxx


Um comentário:

  1. "Hoje acordei sem lembrar se vivi, ou se sonhei. Você aqui nesse lugar que eu ainda não deixei, vou ficar, quanto tempo vou esperar, eu não sei o que vou fazer, não. Nem precisei revelar, sua foto não tirei, como tirei pra dançar, alguém que avistei tempo atrás, esse tempo está lá atrás, eu não tenho mais o que fazer, não. E eu ainda gosto dela, mas ela já não gosta assim, a porta ainda está aberta, mas da janela já não entra luz, e eu ainda penso nela, mas ela já não pensa mais em mim, em mim não. ainda vejo o lar refletindo na areia, aqui na frente deste mar, sua boca eu beijei, vou ficar, só com ela eu quis ficar, e agora ela me deixou... e eu ainda gosto dela, mas ela já não gosta tanto assim..."

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...