sábado, junho 04, 2011

Íntimo e Pessoal

Hoje é meu aniversário. Sabe aquele instante que vc para e pensa. Sim, aquele minuto infinito que vc tira no dia do seu aniversário para fazer uma reflexão? E vc pensa em tudo o que passou durante aquele ano, aquela idade? E vc relembra todas as pessoas que fizeram parte desse seu ano que ficou para trás? Então, vc é a minha saudade preferida. Presença breve a tua em minha vida, mas intensa, sabe? Acho que sempre me lembrarei de vc. Homem crítico, articuloso, louco, cult, inteligente, conquistador, sensível, escritor,... homem.

Aprendi a ser LOUCA lendo vc. Loucura é um elogio.
Beijo
Cleo

Um comentário:

  1. saudade de ler esse blog lindo! :)
    você é fera,pequena!
    ler seu coração é sempre bom!
    te amo gigante,minha pequena!

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...