sexta-feira, junho 03, 2011

É véspera do meu aniversário e nada é novo de novo. Tá rolando um clima estranho estes dias. Meu avô fez uma cirurgia na cabeça no dia primeiro. Uma frente fria seinstalou por aqui. Tempo louco. Sol quente durante o dia e aquele frio à noite.

Se eu vou comemorar? Não sei mesmo! O que eu queria de verdade é já poder ter meu canto para viver. Ou pelo menos ter saído desta cidade, a qual vivo hoje.

Ei, este não mais um daqueles posts de lamentações. Não estou me lamentando. Só comparando o aniversário passado com o deste ano. Em 2010, o Denis veio passar comigo e ainda trouxe o Vini. Parei de falar com o Denis e me tornei amiga de verdade do Vini. A vida tem dessas coisas mesmo. Uns vêm e vão. Não gosto quando se vão. Queria que todas as pessoas que eu gostei na vida pudessem estar do meu lado sempre, principalmente o louco do Thiago. Bem, este eu deixo na história daquele livro que escrevi. Sempre sentirei saudades dele. É minha alma gêmea.

Enfim... agora são 11:16 da manhã. Talvez eu volte a escrever neste post mais tarde. vamos ver o que o dia me reserva... Acho que cortarei o cabelo.

2 comentários:

  1. Anônimo12:50 PM

    mais um ano de vida tem que comemorar sim.chame as amigas e vá se divertir.a vida é curta.

    ResponderExcluir
  2. o problema dos anônimos é que eles nunca se identificam... qual o seu nome? deixa eu saber quem tu és.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...