quarta-feira, abril 14, 2010

Quarentões no cinema


Will Smith: Ora ele aparece com os cabelos grisalhos, ora com os fios escuros. Will Smith é sem dúvida um quarentão cheio de estilo e muito charme. Com 42 anos, Will já arrancou aplausos, atuando em “Eu, Robô”, risadas em “Hitch – O Conselheiro Amoroso” e lágrimas em “À Procura da Felicidade”.



Clive Owen: Quem não se lembra do malvado, mas extremamente possessivo amorosamente de Larry, em “Closer – Perto Demais”, onde contracenava com as belas Julia Roberts e Natalie Portman?



Hugh Jackman: As mulheres suspiram depois que o poderoso e sobrenatural Wolverine, do longa “X-Men”, volta ao seu estado normal de homem forte, com os olhos verdes e aparentando um quarentão – com 42 anos – bem em forma.




Robert Downey Jr.: Quem não se lembra dos músculos e jeito sedutor de Tony Stark, de “Homem de Ferro”? Com 45 anos, Robert Downey Jr. arranca suspiros femininos com aquele cavanhaque marcante. O quarentão já atuou em diversos filmes de destaque, como “Sherlock Holmes”, “Boa Noite e Boa Sorte” e “Na Companhia do Medo”.




Brad Pitt: Com os olhos verdes, loiro e um corpo espetacular, Brad Pitt arrancou e arranca suspiros femininos em cada longa que faz. O marido de Angelina Jolie tem 43 anos e já interpretou agente secreto, em “Sr. e Sra. Smith”, um senhor que se transforma em jovem, em “O Curioso Caso de Benjamin Button”, e até um bandido, na saga “Onze Homens e Um Segredo”.




Daniel Craig: Com 48 anos, quase beirando os 50, Daniel Craig parece mesmo ter apenas 20 aninhos. O britânico ficou famoso e cobiçado depois de ter interpretado James Bond em “007” nas telonas.



Eddie Murphy: Arrancando risadas em quase todos os filmes que faz, Eddie Murphy tem um lado humorístico bem forte, o que pode ser considerado um charme. Com 41 anos, o ator já atuou em “Um Tira da Pesada”, “Um Príncipe em Nova York”, “O Professor Aloprado”, “Norbit”, e muitos outros, e até emprestou sua voz na saga “Shrek”.




Tom Cruise: Outro bonitão quarentão é Tom Cruise. Desde jovem, o ator é considerado um galã e adorado por diversas faixas etárias e sexos. Com 42 anos, Cruise já fez diversos papeis nas telonas.




Jonny Depp: Se tem um ator que literalmente se transforma em cena é – sem sombra de dúvida – Johnny Depp. Com 43 anos, o norte-americano tem um estilo despojado e brincalhão nas cenas. Ele já interpretou um viciado em chocolate, em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, e até o famoso pirata Jack Sparrow, na saga “Piratas do Caribe”.

4 comentários:

  1. Anônimo6:55 PM

    Oi Cleo
    O seu blog também é legal!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que post bacana Cleo!! Ameiii mesmo.
    Ps: Eddie Murphy estragou a lista, ele é feio que dói e ainda engravidou minha amiga Melanie Brown.

    ResponderExcluir
  3. Homens sempre ficam bonitos quando envelhecem, mas as mulheres nem tanto, rs

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...