quarta-feira, abril 21, 2010

Chega de ficar com a cara no laptop



Não quero ver você no Linkedin. Vade retro, Orkut! MySpace? Estou fora. Não pretendo seguir nem Deus nem Lady GaGa pelo Twitter. Me exclua do Sonico. Xô, messengers do gmail, da Microsoft e do Yahoo! Eu quero que você saia do Facebook. E assim por diante, se me esqueci de alguma rede social, saibam que não são bem-vindas. Que diabo, livre-se delas. Pratique o desapego e vá nadar, correr, ler, tocar música, jogar bola... Faça qualquer coisa, mas não se escravize a um monitor de netbook ou smart phone. Tenho a coragem de ser racional e rompa com a veneração às máquinas, aos signos digitalizados que piscam até no seu inconsciente. Quero tirar você desse lugar - para citar o Odair José. Ou como diria ou aprovaria o antigramático Ataliba T. de Castilho: “menas”, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...