terça-feira, abril 20, 2010

Angústia

Dor demais no peito, estou sentindo agora. Uma angústia que não está em mim. É como prever algo ruim que está por acontecer, como perder o que se tem de mais importante e não ter como buscar.
Chorei como nunca tinha chorado este ano. Uma dor terrível de perda, mas eu ainda não sei o que eu perdi. Como é de hábito em breve saberei o que vai acontecer de ruim, as notícias ganham o tempo bem rápido.
Eu não resisti e apelei pra ele de novo. Mandei um email e dois torpedos. Ele não me respondeu. Nunca ficou tanto tempo sem falar comigo e o que é pior é que ele parece que me excluiu mesmo de sua vida. Isso tá doendo. Eu devia deixar pra lá, pq afinal existem muito mais homens pelo mundo, porém alguém que vc pede a vida inteira para aparecer na sua vida não aparece duas vezes. Gosto dele... demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...