sexta-feira, abril 02, 2010

Dor


Oi, Cleo
É que a carga de sentimentos que vem na nossa conversa realmente me faz esquivar um pouco.
Mas vc merece resposta, claro.
Eu estou minimalista sentimental.
Eu estou correndo muito neste momento. A semana encurtou, mas o trabalho, não.
Nos falamos mais à noite.
bjos

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Acho que chega de gentilezas e sutilezas. Eu venho insistido em você, no sentido de dizer o que você realmente pensa. Só que você quer a todo tempo ser gentil e isso é um saco.


Veja bem, não aguento mais o seu discurso de minimalista sentimental e nem essa coisa de dizer que é isso e aquilo e que vai ser um solteiro convicto, isso é hipocrisia. Cara, só queria que você fosse verdadeiro e sincero. No ramo que eu trabalho a verdade é uma coisa muito valorizada, ela vira lei.


Você nunca vai ficar sem alguém, é a sua natureza, você está sempre se apaixonando, e agora deve estar apaixonado por outra pessoa de novo, por que já fiquei “safo’ nesse seu comportamento – se você some é porque tem “outra” na parada. Eu não sei por que esconder isso de mim. Essa atitude sua vem desde que nos conhecemos. Não precisa me deixar “em aberto’ porque você mesmo disse que não tem qualquer tipo de atração por mim, ou seja, não iremos ficar juntos nunca mais. Se insisti nesses últimos emails é porque eu queria que você tivesse a hombridade de me dizer diretamente: Cléo, eu gosto de outra pessoa. Quer coisa mais íntegra do que isso? É melhor do que tentar passar algo que não sente de verdade. Agora com relação a outras mulheres na sua vida, não posso fazer nada se elas gostam de dividir homem, se gostam de ficar nesse chove e não molha. Coisa que eu acho improvável, porque toda mulher, mesmo as mais liberais, só são liberais até conquistarem um homem que goste delas. Até uma “puta” sente amor. Sem contar que mulher que reclama de outra mulher pra homem é uma alcoviteira encrenqueira. E eu não sou esse dengo todo de romantismo não. Acho um porre. Gosto da coisa prática, ou é ou não é.


Então Thiago, eu lhe digo, toda história tem fim, até a Bíblia teve um final. Desculpa qualquer coisa aí. Fica tranqüilo que se depender de mim você não vai mais ter noticias minhas. Bom feriado em juiz de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...