sexta-feira, abril 09, 2010

Meu eu

É complicado, eu fiz tudo o que podia por ele, até escrever um livro sobre nossa história eu escrevi e o entreguei. Ele parece que não gostou. Ficou sem falar comigo um tempo, mas depois do que eu contei sobre o bebê parecia que ele estava mesmo interessado em manter a velha amizade. Acontece que alguma coisa mudou, uma outra mulher mexeu com sua cabeça. Ela é jornalista também, trabalha no mesmo prédio e eles almoçam sempre juntos. Ela tem 33 anos, morou algum tempo em Paris e entende de vinhos melhor do que ele.

Um a zero pra ela. Ainda não morei em Paris, mas falo français. Não tenho uma filha pequena como ela, mas perdi a filha dele. Não sou jornalista, mas sou quase uma advogada e escrevi um livro. Posso não entender muito bem de vinhos ainda, mas posso aprender e ser uma boa somelier.

Tudo bem que ela mora na mesma cidade que ele, porém eu também vou me mudar pra lá. A cidade é bem grande, acho pouco provável que eu vá me esbarrar um dia com ele por lá.

Praticamente eu mudei minha vida por sua causa e ele não deu a mínima, me ignora por completo, não responde mais aos meus sms, nem a ligações. O meio da internet agora não existe mais o eu e e ele.

Não sei qual o propósito das coisas que estão me acontecendo, não sei o que vai ser no futuro, mas eu nunca fui a pessoa porra louca que ele quis, não fui uma atriz de teatro, embora eu tenha me cadastrado no curso de teatro, no entanto ele me "trocou" por alguém semelhante a mim, mas que não sou eu. Machucada eu estou por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...