quinta-feira, setembro 17, 2009

Como faz tempo que não apareço aqui


Pensei que eu tivesse perdido este blog, ou talvez que tivesse expirado, mas olha que surpresa reecontrá-lo e ler a quantidade de bobagens que eu escrevia. Nada como o tempo para nos deixarmos mais espertos, pelo menos eu acho que fiquei bem mais esperta desde então.rs

O tempo passa mesmo rápido, quanta coisa aconteceu até então. Mudei de faculdade, o cara que eu disse que me casaria não virou meu marido, rs, me apaixonei perdidamente por um amigo virtual da mesma cidade, mas que mora em outra cidade (só eu me apaixonei, como sempre, rs). Serviu de experiência.Cresci muito com isso...e como!!!!

Escrevi dois livros este ano de 2009, coisa bem legal. Acho que mudei bastante a forma de redigir, tenho lido mais que nunca. A faculdade de Direito ainda continua, mas estamos quase lá.
Algumas pessoas que constam fotografias neste blog já nem fazem mais parte da minha vida, as pessoas seguem suas vidas e destinos. Fazer o que ?! Umas deixam saudade sim, outras, no entanto, são melhores longe. E ainda tem aquelas que querem ficar longe "mesmo" da gente, também não dá para fazê-las ficarem...É vida.

Meu cabelo que era loiro, fase louca aquela minha, hoje está da cor natural. Estou tentando não pintar por um tempo, mas tem uns fios brancos que insistem em aparecer, um aqui e outro ali.
Hoje, me sinto feliz. Ontem não estava tão feliz assim. Rs...

Ainda tomo algumas atitudes impulsivas e infantis demais, isso com relação aos meus sentimentos, no resto sou bem racional e responsável. Preciso cuidar mais deste meu lado que não aceita rejeição....ah, se eu contasse aqui.Nem tudo pode ir para o Blog. Deixa quieto.

No mais....eu voltei. Agora pra ficar!!!Rs.

Beijo

Um comentário:

  1. Cara de escritora! Essa foto vai para a orelha do seu livro *.*

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...