segunda-feira, setembro 28, 2009

Recordar...


Demorou um tempo até que a Andreia resolvesse me enviar as fotos que estávam na maquina dela da nossa viagem para Porto Seguro este ano. Bem, não sou muito fotogênica nas fotos que outras pessoas tiram de mim, prefiro o meu olho técnico de fotógrafa para eu mesma saber como e quando que a foto fica realmente boa. Pelo menos é o que eu acho do resultado.


Não posso deixar de dizer que ando num péríodo meio triste porque não sou correspondida em um sentimento que eu criei. Pois é. Estou mesmo apaixonada pelo meu Quase-Amor e não posso fazer mais nada. Já me declarei. Péssimo e grande erro é se declarar, mas eu não sou de esconder os meus sentimentos. Sou muito tranparente e as pessoas percebem que mesmo tetando sorrir ainda levo a tristeza no olhar.

Tá sendo bem difícil mesmo, não posso negar. Demorei muito tempo para poder sentir isso de novo. Adoro relembrar todos os poucos momentos que tivemos juntos, pq eu tenho certeza que fiz deles inesquecíveis. Eles se transformaram em um livro e dentro em breve irei publicar.

Queria que o final desta história tivesse sido diferente e não queria que ele tivesse saído da minha vida assim desta forma inesperada. Nem sei porque ele tá saindo afinal. Muito complexa toda esta situação. Vou dar um tempo de uma semana para ver o que acontece. Mais que isso não posso, é tempo demais pra ser esquecida e susbsituída. Caramba, eu gosto mesmo de você Thiago. Gosto mesmo e sei que você deu todas as desculpas possíveis pra eu enxergar que você nunca quis mais de mim do que sexo (e nem foram tantas as vezes assim). Eu não devia ter me apaixonado, mas ... aconteceu e não é a distância que vai me fazer esquecer.











Um comentário:

  1. Se você não gostou desse final triste, simplesmente reescreva o final e consequentemente um novo começo ;)

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...