sexta-feira, setembro 18, 2009

Only time

Who can say where the road goes,Where the day flows?Only time...
And who can say if your love grows,As your heart chose?Only time...
(chants)
Who can say why your heart sighs,As your love flies?Only time...
And who can say why your heart cries,When your love dies?Only time...
(chants)
Who can say when the roads meet,That love might be,In your heart.
And who can say when the day sleeps,If the night keeps all your heart?Night keeps all your heart...
(extended chants)
Who can say if your love grows,As your heart chose?Only time...
And who can say where the road goes,Where the day flows?Only time...
Who knows?Only time...
Who knows?Only time...

Este ano está sendo um ano de grandes canções, inclusive uma, Halo - Beyonce, que pode se dizer a música do ano em relação à mais tocada nas rádios e entre outras. Mas eu descobri Ronda, música maravilhosa sobre um boêmio...simplesmente linda. Não me vem à cabeça agora quem é seu autor, a versão que tenho é com o Fagner. Uma pessoa muito especial me ensinou a olhá-la de uma outra perspectiva.

Nenhuma dessas que citei é a letra desta que acabei de postar. Digamos que esta música, Only time - Enya, seja a música certa para mim neste ano. Só o tempo mesmo para resolver tudo. Parece muito vago o que estou escrevendo, mas é bem intenso o que eu sinto. Não posso dizer aqui.

É também tema de um filme que adoro, mas não é porque o filme venha a ser um romance, é mais pela mensagem que ele passa, a gente tem que dar mais valor às coisas que estão a nossa frente. Aproveitar cada momento e cada pessoa como se fosse o ultimo dia.

Estou nostálgica hoje. Sinto saudades do meu Quase-amor.

3 comentários:

  1. "A História do amor...

    Era uma vez uma ilha onde moravam todos os sentimentos:
    - a ALEGRIA
    - a TRISTEZA
    - e todos os outros sentimentos, por fim o AMOR.

    Texto enviado por Marc Cubria (obrigado pela colaboração)
    Mas um dia foi avisado aos moradores que aquela ilha iria afundar.

    Todos os sentimentos se apressaram para sair da ilha, pegaram seus barcos e partiram, mas o AMOR ficou, pois queria ficar mais um pouco com a ilha antes que ela se afundasse.

    Quando, por fim, estava quase se afogando, o AMOR começou a pedir ajuda. Nisso vinha a RIQUEZA e o AMOR disse:
    - RIQUEZA, leve-me com você !
    - Não posso, há muito ouro e prata no meu barco, não há lugar para você.

    Ele pediu ajuda à VAIDADE que também vinha passando ...
    - VAIDADE, por favor ajude-me.
    - Não posso ajudar, AMOR. Você está todo molhado e poderia estragar meu barco novo!

    Então o AMOR pediu ajuda à TRISTEZA:
    - TRISTEZA, deixe-me ir com você ?
    - Ah AMOR ! Estou tão triste que prefiro ir sozinha.

    Também passou a ALEGRIA, mas ela estava tão alegre que nem ouviu o AMOR chamar. Desesperado, o AMOR começou a chorar, foi quando uma voz lhe chamou:
    - Venha AMOR, eu levo você.

    Era um velhinho, mas o AMOR ficou tão feliz que esqueceu de perguntar o seu nome.

    Chegando do outro lado da margem, ele perguntou à SABEDORIA:
    - SABEDORIA, quem era aquele velhinho que trouxe-me aqui ?

    A SABEDORIA respondeu:
    - Era o TEMPO !
    O TEMPO? Mas por que só o TEMPO me trouxe ?

    A SABEDORIA respondeu:
    - Porque só o TEMPO é capaz de ajudar e entender um grande AMOR. "

    ResponderExcluir
  2. O TEMPO, será que ele resolve tudo mesmo ou deixa só as coisas piores do que já estão?

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...