sexta-feira, outubro 27, 2006

Orkut é uma coisa muito hipócrita. As pessoas só se interessam em fazer amizades com as pessoas que aparecem sorrindo ou são bonitas na foto do perfil. Os recadinhos são sempre pra irem a alguma balada ou festa. Todo mundo é muito feliz. Me pergunto se ninguém tem problema. Parece que o mundo é mil maravilhas e que todo mundo tenta mostrar seu lado bom. Nos álbuns só têm fotos de festas de grupos de amigos, de uma vida perfeita. Parece uma forçação de barra. Será que todo mundo tem uma vida perfeita?Ninguém reclama de nada?
Outro dia estava olhando meus albuns de fotografias e não achei nenhuma foto minha de criança sorrindo. Sempre com a cara séria e triste. Acho que sempre fui triste e nunca achei muita graça em nada.
Hoje as pessoas dizem que tenho cara de brava (cara feia, ou cara de bunda), mas isso porque não consigo sorrir.Sei lá , acho que já me acostumei, ou devo ser assim mesma.
Uma pessoa disse que falo piada com cara de séria, daí me torno engraçada, porque elas nunca sabem quando to falando sério ou não.Isso me incomoda, porque quando vou falar sério , pensam que é piada.
Sou muito transparente e não consigo fazer cara de uma coisa que não to sentindo. Se to triste , choro, se to puta da vida, fico com cara ruim, se to feliz , eu demosntro, mas não sei sorrir sem estar com vontade. Se não gosto de certas atitudes de outras pessoas , fico com raiva mesmo. Acho que tenho problema com a vida social.
Às vezes gosto de ficar no meu canto pra tentar resolver meus problemas, porque ninguém suporta ficar perto de alguém que tá com a cara "fechada", e já começam a perguntar porque que sumi. Mas não perguntam o que eu tenho.
É muito fácil criticar os outros, dizer que todo mundo tem problema e que tudo vai se resolver, não é negatividade, é um ponto de vista. Dizem que um sorriso abre portas e tudo o mais...mas viver sorrino o tempo todo...me parece um tanto hipocrisia de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...